sexta-feira, 7 de setembro de 2012

1º Férias Da Ariana

Olá mamãs , hoje venho contar um pouco das minhas férias , que foram as 1º férias da minha Ariana .
Ontem comecei um pouco a tocar no assunto , porque já estava um pouco de lágrima no olho.




Correu tudo muito bem . A Ariana , brincou brincou e brincou.
Conheceu a prima de 12M, Bruna . Viu novamente as primas Liliana 19M e Dalila 24M , e o primo Bruno de 8anos ,que ela tanto gostou dele , como podem ver na foto .
Isto sim foi uma grande amizade , ela só lhe chamava de " Bé " , que lá no fundo ele para ela era um simples " Bebé Grande " .

Foram momentos muito divertidos .
Aquelas corridas da Ariana a traz da Dalila , a Bruna na sua Aranha a atropelar as primas , a Liliana no canto sentada e a Ariana a chamar por ela , para virem brincar , mas a Liliana não é muito de brincar , muito sossegada .

Foram na praia os melhores momentos da Ariana ,
E perguntam-me vocês , " Levaste a menina para a água " , " Sim claro , molhou os pés " .
Atirava areia por o ar ao Bruno , e como podem ver na foto brincavam os dois .
Foram momentos de alegria , que lá no fim soube a pouco .

Foram 1 Semana , de alegrias que no fim acabou por ser tristezas e choros .
Como muitos de vocês sabem , nós estamos a viver em Braga , e família do meu namorado é de Setúbal , enfim uma grande distancia .

Na parte da despedida , o Bruno , agarrou-se a nós a chorar e disse " Porque já vais embora, fica comigo " ( a chorar) .
Isto foi um choque , acreditem , eu já não sabia por aonde mais chorar .
Porque ele é um terror , só faz asneiras , não para quieto um único segundo , mas naquele momento deu-me imensa pena , o meu namorado veio quase metade da viagem a chorar somente porque o miúdo ficou super triste .
Enfim , em breve será o Baptizado da Ariana , Dalila , Bruna, Liliana , Bruno , Daniela .
E mais uma vez eles vão se ver , e aí vai vir uma parte bem complicada .

As duas famílias " Pais " & " Sogros " vão por a 1x se conhecer , depois de muita confusão que houve entre eles 2 !

Espero que tudo corra bem, muito bem mesmo : )
F

Sem comentários:

Enviar um comentário