sábado, 8 de setembro de 2012

Liebster Award

Olá a todos .
Hoje acordei um pouco com os pés fora da cama .
Quando não tomo o pequeno almoço fico assim , " furioooosa" .
Então quando vim aqui ao nosso cantinho , deparo-me que fui selecionada para um
Liebster Award ,   que surgiu do Blog O Munda Da Miana   então como sempre aceitei o desafio , e vamos lá responder ás perguntinhas .
Para quem não sabe a Liebster Award , é para Blogs com menos de 100Receitas Da ClarinhaSeguidores , como no meu caso . Fiquei muito feliz com esta escolha . São nos feitas 11 perguntas , e essas mesmas 11 perguntas , tenho que passar a 11 pessoas , então aqui vão as perguntas e as minhas respostas , espero que gostem :D

O que achas do meu blogue? (O Mundo Da Miana)
Gostei imenso , tem temas interessantes , já sou seguidora.
O que achas da blogosfera?
Gosto, Gosto, Gosto!
Coisa mais bonita?
A minha Ariana

Principal objectivo?

Ser feliz .

Maior vício?

Usar maquilhagem.

Música preferida?

Evanescence - My Imortal

O que mais odeias?

Mentira

Qualidade?

Divertida

Defeito?

Teimosa (muito)

Ídolo?

Amy Lee (Evanescence)

És feliz?

A felicidade é uma parte da vida que nunca se consegue realizar a 100% , no meu caso talvez vá a 80% , mas irei chegar em breve aos 99.9 % , porque para conseguir a totalidade toda, muita coisa teria de mudar :)


Agora , deixo estas 11 Perguntinhas para os seguintes Blogs.

  1. Receitas da Clarinha
  2. O meu mundo  
  3. From Cat , with love;  [ Este já passa dos 100seguidores mas é um blog que gosto muito ]

1 comentário: