quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Blédina Vales 3Euros

Olá mamãs , como foram as vossas férias com os vossos bebézinhos ?
As minhas foram otimas, a minha filha brincou imenso com as 4 primas e com o primo dela. Eram gargalhadas , corridas, asneiras, quedas , sujidade , apesar de tudo , adorei!



Bem hoje venho falar das papas Bledina mais uma vez .
Pois agora algumas delas vem com 3Euros Vales Desconto no interior da caixa ,

Servem para : Papas 6M , Papas 12-28M , Fruta , Leite etc .
Já usei , os vales das papas (são 2)
Comprei 1 Papa apartir dos 12M que já falei numa publicação anterior , que custa 1.58 , no Pingo Doce, usei o meu vale que vinha nas papas , de 40centimos , ficou-me uma papa de 250gramas , apenas por 1.18Eur :D
Isto sim e uma boa poupança .

Beijinhos a todas as mamãs e papás , seguidores do meu blog

Sem comentários:

Enviar um comentário