segunda-feira, 25 de março de 2013

Huggies Retiradas do Mercado

Boa noite a todos .
Bem , hoje tirei uma dúvida que já tinha á algum tempo .

Cerca de 2 meses que ando a usar na pequena fraldas da Dodot . 
As que usava antes eram as Huggies Economy , como diz o preço são bastante económicas, no tamanho 4 deles traziam 86 Fraldas por 10.99euros ( numa superficie comercial conhecida ) mas eu comprava por 9.99euros , numa mercearia perto de mim .

Mas agora nem Jumbo , Intermaché , Pingo Doce ou até mesmo essa mercearia vende .
Ao qual contactei a Huggies .
E a resposta deles , foi que a marca Huggies vai sair do mercado .
Com  muita pena minha pois gostava da marca , e tinha preços otimos .

Agora vou ter de continuar a usar a Dodot que já é tamanho 5 , só compro a Básico que apenas traz 62 Fraldas por 12.65Euros em média . Estão a ver a diferença dos preços ? E tamanhos . Pois na Huggies a minha filha usava um 4 , e na Dodot já é 5 .

Por isso , papás que usam Huggies e na vossa loja habitual ainda existe stock , toca aproveitar . Pois cá onde eu moro , já é pouco ou quase nada o que vejo .
Beijinhos .

Sem comentários:

Enviar um comentário