sexta-feira, 1 de março de 2013

Passatempo Barriga Mendinha NUK Hello Kitty

Passatempo Barriga Mendinha
Nuk Hello Kitty


Este foi o meu mais recente passatempo , que ganhei para a minha Ariana .
Foi tudo perfeito , ao qual participei no facebook da Barriga Mendinha ,.
Ao qual tive de por uma foto da Ariana no album deles . E quem tivesse mais "Likes" na foto vencia .
Então ao todo , com ajuda das minhas meninas amigas , de umas outras pessoas e tudo consegui ganhar este magnifico prémio. Sem duvida que para mim foi o melhor de todos , a Ariana adorou tudo , mas principalmente gostou muito foi das chupetas da Kitty .
Coloquei uma a estrelizar , e dei logo para a boca dela , que já está a uso , mas antes disso dei a escolher qual ela queria , e ela escolheu aquela chupeta do 2pack toda vermelha .
Depois ela anda toda contente e diz assim para mim " mãe , chucha titty "
acho isto maravilhoso poder ganhar estas coisinhas todas para ela . 


Prémio NUK :

- Humidificador

- Biberon Leite 300ml 
- Biberon Agua 150ml 
- Copo Aprendizagem 
- Pack Chupetas 0-6 Meses
- Pack Chupetas 6-18 Meses  

Sem comentários:

Enviar um comentário