quarta-feira, 27 de março de 2013

Marcas Eleição Roupa Bebé

Bom dia a todos .
Hoje o que venho comentar por aqui são as roupas favoritas que uso na minha filha .
Não só na qualidade , mas tambem nos preços e tamanhos .


Aqui vaí a lista ( não ordenada por favoritos )

- Zara
- Primark

- C&A
- H&M
- Zippy


Estas para mim são as principais .

Zara , tem roupas lindas que é verdade, mas para mim neste momento não dá , só vou lá quando está em saldos . Pois os preços são muito altos .
Esta é a loja onde a madrinha da Ariana vai comprar a roupa para lhe ofereçer . 

Primark , tal como a nossa roupa esta loja a qualidade não é a melhor ,mas tem roupa super querida , e preços optimos , estou uma cliente habitual de lá . 
C&A , considero esta loja na parte dos bebés , uma roupa básica , tem coisas que gosto e outras que não gosto mesmo , sobre os preços é intermédio , uso pouca de lá . 
H&M , esta loja tem roupa linda , os preços são intermédios , mas os tamanhos são totalmente diferentes a minha filha está a usar neste momento 24-36 meses , e na H&M esse tamanho é gigante de lá a roupa tem de ser 12-18meses , estranho não é ? Pois .
Zippy , gosto sim , da qualidade e tambem dos modelos muito recentes . Os preços são puxadinhos , aproveito nos saldos .

E vocês , o que acham ?

Sem comentários:

Enviar um comentário